+ de 4 mil reais em prêmios

O Prêmio Costura de Ouro 2024 reconhece os melhores trabalhos feitos pelos profissionais das franquias da Sapataria do Futuro. A ação é realizada no mês de maio, que marca o Dia da Costureira (25/5).

🧵 Quem pode participar: profissionais dos ateliês da Sapataria do Futuro que trabalhem em lojas que operam no sistema Allegro.IoT.

🗓️ Data para envio de trabalhos: até 25 de maio de 2024.

🙂 Anúncio da premiação: até 15 de junho de 2024.

🏆 Prêmio: R$ 1.500,00 para o primeiro lugar em cada categoria. Os vencedores ainda irão receber o PIN especial do Prêmio Costura de Ouro.

✔️ Importante: só serão aceitos serviços com tickets gerados no nosso sistema Allegro.IoT.

📧 Como se inscrever:

▪️ Envie para mkt@familiabrasil.com.br até 25 de maio de 2024 fotos e/ou vídeos dos seus trabalhos.

▪️ No e-mail informe o nome completo da costureira, a loja (cidade e bairro) e a categoria escolhida para concorrer.

▪️ No e-mail anexe as imagens/vídeos do seu serviço, bem como o respectivo ticket gerado no sistema Allegro.IoT.

▪️ Sugerimos que o e-mail seja enviado seguindo o seguinte padrão de título: “Costura de Ouro 2024 – nome da loja – nome do(a) costureiro(a) – categoria”

🍀 Participe o quanto quiser: múltiplas inscrições são válidas por profissional em cada categoria, inscreva quantos trabalhos quiser!

3 Categorias

Categoria

Fluxo

Prêmio para a maior produção em quantidade de entregas em costura (sem retrabalho). Envie seu relatório de produção de março e abril de 2024. Serão contabilizados apenas os documentos gerados pelo sistema Allegro.Iot da Hybex.

Categoria

Do ponto
A ao B

Melhor vídeo de um procedimento. Envie um vídeo realizando algum ajuste ou reparo como, por exemplo, trocar um botão ou fazer uma barra

Categoria

Alfaiataria

Melhor peça produzida pelas equipes de costura. Por exemplo: calça, blazer, paletó, vestido ou outra peça fabricada sob medida em nossas lojas. Para participar, envie fotos ou vídeo da peça

OBS: o profissional pode enviar no máximo um trabalho em cada uma das categorias disponíveis

“Quando o trabalho fala por si, não interrompa.”

Henry J. Kaiser